TERMINOU O ANO LETIVO!

Num abrir e fechar de olhos o ano letivo terminou! Por entre aulas, testes e fichas, mas também muitos sorrisos e tropelias, os dias passaram e hoje é o dia de os alunos receberem as avaliações finais e irem de férias para um merecido descanso.
Os últimos dias de aulas, 12, 13 e 14 de junho, foram repletos de atividades e aprendizagens, não exclusivamente letivas. Desde pinturas e limpezas para o embelezamento do nosso colégio, a mergulhos e alguns pirolitos no parque aquático, passando por jogos, panquecas, prémios, dança, concursos, solidariedade, sopa de pedra e bifanas, muito aconteceu nestes dias finais do ano. O registo do que se viveu fica nos corações de todos, em algumas fotos, e fica a vontade de repetir e inovar no próximo ano!
Aos que agora nos deixam, os estudantes de nono ano, um feliz ingresso nas novas escolas e que levem daqui os bons ensinamentos, assim o esperamos, que vos transmitimos! Aos novos alunos que iremos receber, até já, serão muito bem vindos! A todos, até setembro meninos, meninas, pais e encarregados de educação. 😉😎