“Pontapé de saída” para o ano letivo 2023/2024!

Triiimm!!
Calma, hoje ainda não se ouviu a campainha, mas já foi dado o pontapé de saída para este ano letivo. Os respetivos "jogadores" (alunos, professores, funcionários e pais e encarregados de educação) voltaram hoje aos bancos escolares para se conhecerem. Os meninos do 5.ºano, bem como os alunos novos integrados noutros anos, conheceram a sua nova escola e os restantes vieram conhecer os seus diretores de turma e reencontrar colegas e professores. Todos preparados para mais um ano de aprendizagem, houve sorrisos, alguma ansiedade e, esperamos nós, muita vontade de aprender!!!
Sejam todos muito bem vindos e que este seja um excelente ano letivo para todos, com mais golos do que faltas! O jogo continua, segunda feira, após o intervalo do fim de semana! Até já!! 😃