CAMPEONATO DISTRITAL DE ATIDADES RÍTMICAS EXPRESSIVAS / FORMAÇÃO DE JUIZES- ÁRBITROS

Os CDM Dancers participaram hoje, mais uma vez, no Campeonato Distrital de Atividades Rítmicas, realizado na Escola José Saraiva, em Leiria.
Esta nossa equipa é, sem dúvida, um dos maiores orgulhos da nossa escola. Primam pela alegria, boa disposição e competência técnica nas coreografias que fazem e hoje não foi exceção! Envergando o seu mais lindo sorriso, vestindo a esperança em verde, foram fantásticos e granjearam um honroso e muito digno segundo lugar! Parabéns "miúdos", são mesmo muito bons e novas atuações se avizinham.
De manhã, nove destes alunos fizeram, ainda a formação de Juízes- Árbitros, tendo mostrado o seu empenho e atenção ao que lhes foi transmitido!
Mais uma vez, parabéns a todos e até já, para mais umas magníficas apresentações! 😉