Caminhada de Primavera

No dia 26 de março foi organizada uma caminhada no Colégio Dinis de Melo, com o intuito de angariar fundos para a viagem de finalistas dos alunos de 9.ºano.

Quando amanheceu, o sol estava com medo, sendo que tinha chovido de noite, o que preocupou a organização. Contudo, ainda durante a manhã, o sol descobriu e foi uma manhã, digna de se chamar Primaveril, para bom grado de todos os participantes.

A caminhada tinha início previsto para as 9h30, mas acabou por sofrer um ligeiro atraso de 15 minutos. Os participantes percorreram a Rota dos Moinhos, passando por Amor e tendo como atração principal o "Moinho do Lisboa", um moinho de água com muita história e legado. De seguida, os participantes regressaram ao Colégio onde puderam petiscar e conviver.

No final, a organização percorreu o percurso para recolher o lixo que os participantes pudessem ter deixado para trás.

Pelos alunos de 9.ºano: Eduardo Jesus