18.º TORNEIO DE HIP HOP – TROFÉU CDM 2023

A cor e alegria da dança hip hop voltaram ontem ao palco do Teatro José Lúcio da Silva, com a realização do 18.º Torneio de Hip Hop.
O evento teve início por volta das 17 horas e contou com a presença de 16 grupos, 8 no escalão infantil e 8 no escalão sénior, vindos de diversos pontos do país.
Além disso, o público assistiu às atuações dos nossos queridos e fantásticos CDM Dancers, coreografados pelo professor Nuno Carvalho, e do grupo FC Team, de Filipa Carvalho, vencedor do Power Dance Challenge, realizado este ano, pela primeira vez, na convenção School Fitness.
Assim, a “crew” vencedora do escalão infantil foram os Minitroubletones, das Caldas da Rainha, que foram coreografados por Jay Perez, Sofia Bernardino, Patrícia Mendes e Beatriz Faria. No escalão sénior, os Jocker’s, vindos da Batalha e coreografados por Jay Perez, ficaram em terceiro lugar e os Movement Project, coreografados por Daniela Silva, granjearam o segundo. O lugar mais alto do pódio coube aos Urban Dance Fusion, de Leiria, coreografados por Xana.
Foi mais uma tarde de diversão e excelentes coreografias, num evento que é uma celebração da dança Hip Hop, e de que muito nos orgulhamos. Obrigada a quem esteve presentes, e a todos e todas que auxiliaram na montagem e apresentação de mais este espetáculo! Até para o ano... 🙂