Festival das Sopas CDM

Noite de chuva intensa. O que me aconchegava mesmo era uma bela sopa!
Foi uma verdadeira noite em família, só faltava a lareira, mas o calor, esse esteve cá. Foram momentos para rever caras conhecidas (de ex-alunos agora pais dos atuais alunos...) e conversar um pouco, sem pressas, entre uma colherada e outra, entre a sopa da pedra e a sandes de carne. A animação foi grande e queremos repetir.
E foi assim, nem a chuva nos demoveu. Vieram alunos, pais, amigos e familiares... e também professores e funcionários. A ajuda de todos foi essencial para o sucesso da edição deste ano.

Deixamos aqui um agradecimento especial a todos os que verdadeiramente se envolveram nesta festa: os alunos, os pais, os professores e funcionários do CDM, os restaurantes e particulares que ofereceram sopas, pão, broa... Sem eles nada disto teria sido possível!