Mensagem da Diretora

O Colégio Dinis de Melo deseja a toda a sua comunidade educativa um bom ano letivo.

O regresso dos alunos à escola é fundamental para o seu desenvolvimento, para consolidar aprendizagens, mas também, para o seu bem-estar. As relações humanas são essenciais para o nosso bem-estar e equilíbrio.

Vamos ter que lidar com um vírus que teima em invadir as nossas casas, as nossas escolas. No entanto, tudo será mais fácil se todos, de forma concertada e unida, cumprirmos a nossa parte.

Por isso, contamos com a vossa colaboração (alunos, pais, professores, funcionários não docentes...) porque assim venceremos esta dura batalha.

Esperamos que o ano letivo possa decorrer dentro de alguma normalidade (a posssível nesta situação), pois é urgente recuperar os sorrisos dos nossos meninos.

Cremilde Rodrigues