Dia da Biblioteca Escolar - 26 de outubro de 2020

Outubro é o Mês Internacional da Biblioteca Escolar e o Dia da Biblioteca Escolar em Portugal é celebrado na quarta segunda-feira do mês, este ano assinalado a 26 de outubro.

Na nossa biblioteca, celebraremos durante toda a semana os LIVROS e a LEITURA como meios de promoção de bem-estar, levando até às salas de aula sugestões de leitura, conversas e momentos de leitura diversos. Assim, começamos por celebrar os nossos LEITORES com a entrega dos prémios aos melhores de cada ciclo, no âmbito do concurso “Melhor Leitor da Biblioteca Escolar”, desenvolvido ao longo do ano letivo anterior e promovido pela Câmara Municipal de Leiria em parceria com a Rede Concelhia de Bibliotecas Escolares de Leiria. As melhores leitoras distinguidas foram as alunas Érica Costa (2ºciclo) e Lara Santos (3ºciclo). Muitos parabéns às duas e continuação de muitas e boas leituras para todos!

Semana da Leitura - 2016 - Nuno Matos Valente esteve à conversa com os alunos.

Melhores Leitores - 2015/2016

Sabores Literários - bolinhos e livros: combinação perfeita!