Festival de Sopas CDM

No passado dia 19 de março, teve lugar mais uma edição do Festival das Sopas CDM. Atividade da responsabilidade dos alunos do 3º ciclo, orientados pelo professore de EMRC, Sílvio Grilo.

Contámos com a presença de inúmeros pais, familiares e amigos, que quiseram apoiar os alunos na sua viagem de final de ano.

Ao longo do dia, decorreu ainda o torneio inter-turmas de futsal no qual participaram equipas dos vários anos de escolaridade.

A atividade contou ainda com animação musical, sob responsabilidade da banda Mike Bramble. Também podemos contemplar uma apresentação dos CDM Dancers e do grupo de Dance Fusion Fit.

Mais uma vez, o colégio proporcionou uma forma diferente de trazer a comunidade à escola.  Por feliz coincidência o Dia do Pai pôde ser comemorado com o aconchego da companhia dos familiares e o conforto de uma sopa quentinha.