DIOGO PIÇARRA EM PESSOA NO COLÉGIO DINIS DE MELO

Diogo Piçarra e Fernando Pessoa num só em Amor

Mais de 200 pessoas assistiram à apresentação do projeto pedagógico “Diogo Piçarra em Pessoa”, na passada quarta-feira, 30 de maio, no Colégio Dinis de Melo, em Amor.

Numa sessão dirigida à comunidade escolar, em que participaram alunos, ex-alunos, funcionários, professores e idosos do Lar Primavida, Diogo Piçarra juntou numa só voz, música e literatura, abordando de forma original a poesia transversal a todas as idades.

Numa perspetiva intertextual, o músico partilhou experiências, leituras, adaptou musicalmente dois poemas de Fernando Pessoa e interpretou um tema do seu repertório.

Os poemas figuram no livro do projeto “Diogo Piçarra em Pessoa”, que integra poemas do poeta português e outros escritos pelo próprio cantor.

A sessão terminou com autógrafos e fotografias.

Comments are closed.