À Conversa com Gabriel Gomes

Gabriel Gomes nasceu a 1996, em Viseu. Licenciou-se em Teatro – Ramo de Atores, na Escola Superior de Teatro e Cinema, em Lisboa. Estreou-se, em 2010, no Teatro Viriato, em Viseu, e fundou a companhia de teatro ArDemente, com a qual trabalha regularmente como ator-criador. Fez dobragens para a Netflix e a SIC K. Enquanto dramaturgo, destaca-se a publicação da peça Éramos Nós, Uma Arma e Nós. Como formador, já coordenou vários workshops em escolas e associações do distrito de Viseu e em Macau, China.
Hoje, Gabriel veio dar-se a conhecer aos alunos do terceiro ciclo, através do seu livro Antagónico, bem como pelas suas palavras e exercícios de escrita criativa que levaram os nossos rapazes e raparigas a criar pequenos textos, numa Oficina de Escrita, do agrado de todos.
A nossa feira continua a todo o gás, leiam, e sigam as surpresas!

Comments are closed.