3º Sarau “Somos CDM”

3º Sarau "Somos CDM"
Mais um brilhante espetáculo! No dia 29 de maio, às 21,30 horas, teve lugar, no Teatro José Lúcio da Sílva, o 3º sarau do Colégio Dinis de Melo.

Foi com enorme prazer que pudemos contar com a presença da Senhora Vereadora da Educação e Juventude, do Município de Leiria.
A presença de pais , encarregados de educação, familiares e amigos dos alunos foi fundamental, pois permitiu que estes pequenos artistas sentissem que o seu trabalho era, de facto, valorizado.

No colégio, para além dos saberes académicos, promovemos a prática desportiva e incentivamos a estilos de vida mais saudáveis. Neste sentido , atividades no âmbito do desporto escolar (dança, ginástica acrobática) e do projeto de educação para a saúde são fundamentais para atingirmos estes objetivos. As artes não poderiam ficar esquecidas quando se pretende a formação integral dos alunos, ajudando-os na árdua tarefa de serem cidadãos responsáveis, ativo e interventivos. Assim, também a música, a poesia e o teatro fizeram parte desta mostra do que é estudar no nosso colégio.

O meu profundo agradecimento a todos quantos trabalharam para que este espetáculo tenha sido, ano após ano , um enorme sucesso. Aos professores responsáveis pela organização só posso dirigir-lhes palavras de agradecimento, pois, remando contra ventos adversos, não desistiram e mantiveram o habitual amor e profissionalismo com que se dedicam à sua escola.
Fotos? Assim que tal nos for possível deixaremos aqui um cheirinho do que foi este 3º espetáculo.

Somos ORGULHOSAMENTE CDM! E para sempre!

(palavras emocionadas da vossa professora e diretora pedagógica, Cremilde Rodrigues)