Sarau do Colégio Dinis de Melo

No passado dia 28 de maio, decorreu no Teatro José Lúcio da Silva, o IV Sarau do Colégio Dinis de Melo. Durante o espetáculo, tivemos o orgulho de apresentar algumas das atividades que os nossos alunos foram preparando ao longo do ano letivo. Desde a música à poesia, passando pela dança e a ginástica, oferecemos ao público presente uma amostra do que na nossa escola se faz.

Todos os nossos alunos se empenharam, como já vem sendo habitual, para darem a conhecer um pouco da sua escola e das mais diversificadas oportunidades que têm e aproveitam para mostrar os seus talentos. De realçar o fabuloso espírito de grupo e de pertença a esta "família" educativa que celebrou os seus 24 anos de existência, como pudemos constatar no final da festa, com a interpretação efusiva do nosso hino.

No próximo ano, todos teremos certamente ainda mais  a esperar do V Sarau uma vez que será também a celebração dos 25 anos do nosso CDM. Prometemos, não só uma mostra de trabalho de qualidade, bem com uma divertida sessão de entretenimento.

Sem comentários.

Deixar Comentário