Colégio Dinis de Melo No Festival de Teatro Juvenil

No dia 16 de maio, às 15 horas, os alunos do clube de teatro CDM Palco estrearam a peça “Príncipes e Princesas do século XXI”, no Festival de Teatro Juvenil, promovido pela Câmara Municipal de Leiria.
A peça foi escrita a pensar nos adolescentes de hoje, focando os seus dramas, vivências e opiniões. Nela também se reflete sobre temas atuais no nosso mundo: a guerra, os refugiados, os direitos humanos, a doença, as crises económicas, a família, a escola, o amor e a paz.
O professor Ricardo Nobre colaborou com o grupo na elaboração dos cenários. A professora Clara Marina Antunes ensaiou a cantora. O aluno Bernardo Gordalina colaborou como técnico no dia do espetáculo.
A dramaturgia, a direção de atores e a encenação estiveram a cargo da professora Maria do Rosário Oliveira.
Viva o teatro!